Ação Social

Um dos propósitos do Colégio Anchieta é a formação de cidadãos comprometidos com os valores humanos e cristãos. Os projetos de ação social, sejam os curriculares, sejam os complementares, são oportunidades para cultivar valores e atitudes e desenvolver certos gestos e ações, mesmo pequenos, que tornam o mundo mais humano, justo e solidário. Os alunos de cada Ano do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio acompanham uma entidade assistencial, para a qual levam doações arrecadadas em gestos concretos e campanhas solidárias e a visitam ao longo do ano. Paralelo a essas atividades, aos alunos maiores interessados, especialmente do Ensino Médio, o Colégio oferece a oportunidade de participar de grupos de voluntariado.

Clique nas imagens para saber mais.

Apadrinhamento