Anchieta inicia testes com o aplicativo EduConnect

Desde o início do mês de novembro, o Colégio Anchieta está testando um aplicativo para facilitar o acompanhamento da vida acadêmica do aluno pelos pais. O TOTVS EduConnect, desenvolvido pela TOTVS, será inicialmente utilizado pelos pais de alunos que participam das atividades na Escola de Artes, como projeto piloto. A projeção é que em 2020 o app seja implantado para todos os segmentos do Colégio.

O EduConnect possibilita que os pais visualizem ocorrências, notas, faltas, avaliações, entre outras informações acadêmicas do aluno, garantindo mais facilidade e rapidez no acompanhamento da rotina escolar. O app também deve tornar o processo de comunicação com as famílias mais dinâmico a partir do envio de mensagens instantâneas.

Quer conhecer a ferramenta?

1)   Na sua loja de aplicativos, baixe o app TOTVS EduConnect.

2)    Configure o aplicativo, com o QR Code abaixo:

3)   Insira seu usuário e senha do Portal e seja bem-vindo ao Meu Colégio Anchieta.