A Campanha Educação para o Trânsito: Sou anchietano, sou gentil é a vencedora na categoria Empresas do 11º Prêmio EPTC de Educação para o Trânsito. O anúncio foi feito agora à tarde, na solenidade de premiação ocorrida no Teatro Renascença.

Foram inscritos 510 trabalhos em 12 categorias, avaliados por um juri de funcionários da EPTC e do Detran-RS. O objetivo do concurso era incentivar a prática de comportamentos e hábitos seguros no trânsito, premiando as iniciativas que se destacaram em suas categorias.

A campanha Sou anchietano, sou gentil foi lançada no Colégio Anchieta no dia 25 de setembro, Dia Nacional do Trânsito. Diversas ações foram realizadas com o intuito de mobilizar a comunidade anchietana para uma cultura do respeito e da responsabilidade no trânsito: folder educativo, momentos de formação para os alunos junto com o Azulito, mascote da EPTC, além da implantação de uma nova sinalização no campus. O Colégio Anchieta também recebeu o título de Escola Amiga da EPTC.

Foto da capa do site: Joel Vargas PMPA