Casa da Juventude, em Vila Oliva, reabre para atividades de convivência, recreação e formação

Publicado em 29 de Maio de 2018

A partir de amanhã, dia 30 de maio, estará aberta a agenda para a reserva de atividades na Casa da Juventude Joanin Rossetti, carinhosamente conhecida como “Vila Oliva”. Alunos, familiares e antigos alunos, dispostos a terem uma experiência de convivência fraterna, em um clima de liberdade responsável, de descontração e de alegria, terão a possibilidade de desfrutar dos espaços e ambiente oferecidos pela Casa da Juventude.

As atividades da Vila Oliva, pautadas nos pilares da convivência, recreação e formação, devem priorizar o cultivo das relações de cada participante – anchietano, familiar e antigo aluno – consigo mesmo, com os outros, com a natureza e com Deus.

Para verificar a disponibilidade da agenda, bem como das condições (orientações, normas, responsabilidades, valores, atividades, etc.), você precisa agendar um encontro com o Pe. Gustavo, responsável pelas reservas e, na medida de sua disponibilidade, do acompanhamento das turmas, através do e-mail gustavova@colegioanchieta.g12.br.

As reservas somente poderão ser efetuadas pelas Equipes de Ano/Série do Colégio Anchieta e pelos pais e antigos alunos, sempre em contato com o responsável.

2018-05-29T21:56:10+00:00