Colaboradores acadêmicos e administrativos participam do Projeto Espiritualidade e Convivência

Publicado em 26 de novembro de 2018

O Projeto Espiritualidade e Convivência, que acontece há mais de 10 anos na Unidade de Ensino de Ed. Infantil ao 5° Ano para colaboradores administrativos e acadêmicos, teve mais uma edição, no último sábado. Com o objetivo de oportunizar uma parada para pensar, refletir e orar a vida vivida neste ano, o GT intitulou este encontro como “O que fiz, o que faço, o que farei pelo outro?“, frase essa inspirada em Santo Inácio de Loyola e que também foi o tema da Semana Anchietana 2018.

Foi uma manhã introspectiva, de escuta interior e do próximo, de silêncio, paz e bênçãos. Uma delas, a participação do “Ouro da Casa”, Pe. João Roque, nosso Orientador Espiritual, que proferiu sobre a Oração Vivencial à luz dos Exercícios Espirituais. Momento este que levou todos à Meditação Inaciana e, por fim, houve a bênção do padre. Durante a manhã, houve também um espaço para planejamento.

Logo após, foi oferecido o almoço de confraternização, no Restaurante Lord. “Um encontro que dá significado ao nosso modo de ser e proceder enquanto Educadores Inacianos, que todos somos”, completou a Orientadora Religiosa da Educação Infantil, Rosária Anele.

2018-11-26T17:59:03+00:00