A premiação do Top Of Mind – As Marcas do Rio Grande aconteceu ontem à noite na SOGIPA. O Diretor Geral do Colégio Anchieta, Pe. Jorge Álvaro Knapp, SJ, subiu ao palco para receber a premiação que reconhece a instituição como a marca mais lembrada na categoria Escola Particular.

Também estiveram presentes o Diretor Administrativo, Inácio Reinehr, a Coordenadora de Unidade de Ensino I, Tatiane Waldow, o Orientador de Convivência Escolar do 4º e 5º Anos, Diego Salvagni, a Coordenadora do Comunitário, Cristina Guzinski, a Supervisora de Comunicação e Marketing, Marcela Brandt Costabeber, a presidente da Associação de Pais e Mestres do Colégio Anchieta (APM), Jaqueline Alvorcem, a presidente do Centro dos Professores do Colégio Anchieta (CPCA), Danielle Contessa, a presidente do Centro dos Funcionários do Colégio Anchieta (CEFUCA), Isabel Dias Hinrichsen, e o Coordenador de Pastoral e Reitor da Igreja da Ressurreição, Pe. Gustavo Assis.

O Top Of Mind é uma iniciativa do Grupo AMANHÃ realizada há 29 anos, cuja pesquisa procura captar a lembrança espontânea sobre as marcas de produtos, serviços e comunicação que estão presentes na mente dos gaúchos. Foram realizadas 1.200 entrevistas entre os dias 15 de fevereiro e 20 de março, com pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 75 anos, de todas as classes sociais.