Desde o dia 28 de setembro, o Colégio Anchieta conta com um perfil no Spotify, o Colégio Anchieta POA. O lançamento foi feito junto com a apresentação do clipe da música “Proibido”, da banda dos alunos Sete37, com a presença do Porã, da Rádio Unisinos.

O perfil do Anchieta conta com a curadoria da Agência de Música Loop Reclame e será construído em parceria com a comunidade anchietana. Algumas playlists já podem ser conhecidas lá no perfil: Resenha Anchietana, Sala dos Profs, Festinha Kids e da banda Sete37. A última atualização foi a criação da playlist Dirigindo numa boa, especialmente criada para ouvir no trânsito, uma ação da campanha Educação para o Trânsito: Sou anchietano, sou gentil.

As playlists serão criadas de forma colaborativa. Para isso, é só enviar sugestões pelo e-mail faleconosco@colegioanchieta.g12.br.