Colégio Anchieta sedia encontro de Grupo de Estudos de Inclusão do SINEPE/RS

Publicado em 30 de outubro de 2018

Hoje pela manhã, representantes de diversas instituições de ensino que participam do Grupo de Estudos de Inclusão do SINEPE/RS estiveram reunidos no Auditório do Prédio B do Colégio Anchieta. Na pauta de trabalho, estavam programados temas como terminalidade específica, avaliação realizada no AEE e currículo funcional.

As boas vindas foram dadas pela Coordenadora de Unidade de Ensino da Educação Infantil ao 5º Ano, Tatiane Waldow, e pelo Diretor Acadêmico, Dário Schneider, que destacaram a importância do trabalho desenvolvido pelo grupo, demonstrando que as instituições estão atentas às mudanças. “Esse espaço de discussão propicia que tenhamos um alinhamento comum, fortalecendo ainda mais nossas práticas pedagógicas”, completou Dário.

A assessora pedagógica do SINEPE/RS, Naime Pigatto, e a assessora jurídica do Sindicato, Josi Farias Jandrey, conduziram o trabalho do grupo nesta manhã, que contou com a mediação das professoras Cristina Basques Ferreira, do Anchieta, e Romy Britt Hernadez, do Colégio Santa Inês. O Grupo de Estudos de Inclusão do SINEPE/RS existe desde junho de 2017 e reúne mensalmente representantes de instituições de ensino interessadas na troca de experiências sobre o tema.

2018-10-30T21:11:56+00:00