No próximo dia 15 de novembro, acontecem as eleições municipais e o Prédio A do Colégio Anchieta é local de votação. Neste ano, em função dos cuidados sanitários, há uma série de orientações que os eleitores devem observar:

• Está permitida somente entrada de pedestres no Colégio Anchieta. O acesso será pelo Portão 4 (passarela Unisinos).

• Não haverá acesso de veículos no interior do campus.

• Para gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção, haverá elevadores disponíveis na passarela e no Prédio A (local de votação).

• O uso de máscara é obrigatório.

• O Espaço Unisinos disponibilizará 450 vagas de estacionamento sem cobrança de tarifa.

• O horário do estacionamento é das 6h30min às 18h.

• A entrada é pela Av. Nilo Peçanha e saída pela Av. Nilo Peçanha e Barão do Rio Grande.

• Os eleitores serão direcionados ao Colégio Anchieta via passarela.

• Os elevadores comportam duas pessoas por vez. Gestantes e idosos têm prioridade.

Em caso de segundo turno, previsto para o dia 29 de novembro, os procedimentos serão os mesmos.