Na intenção de continuar qualificando os estudos especiais na modalidade a distância, estamos organizando a entrega dos livros didáticos dos alunos de 1º ao 5º Ano e retirada no Colégio pelos responsáveis.

QUANDO?

• 06/05 – quarta-feira: 1º e 3º Ano
  • 07/05 – quinta-feira: 2º e 4º Ano
  • 08/05 – sexta-feira: 5º Ano

HORÁRIO?

Das 8h às 11h e das 13h30min às 17h.

COMO? Em modelo “DRIVE THRU”

Acesse o Portão 3, situado na Avenida Nilo Peçanha, a fim de identificar-se, e dirija-se para a recepção do Prédio B (próxima ao bonde). Sem desembarcar do carro, pare em frente à recepção e aguarde para receber os livros, respeitando a fila dos veículos.

Ingressando no Colégio como pedestre, observe a distância entre os indivíduos e forme fila diante da recepção do Prédio B.

Observações:

1. Para as famílias que possuem mais de um filho matriculado de 1º ao 5º Ano, faremos a entrega dos livros de ambos em apenas um dos horários aqui estipulados.
  2. Observe as recomendações da OMS: utilize máscara de proteção, realize o espaçamento físico necessário entre as pessoas e evite aglomerações.
  3. O responsável poderá retirar somente os livros do seu filho, salvo a apresentação de autorização, por parte de outra família, física ou enviada para o e-mail: fundamental1@colegioanchieta.g12.br, autorizando a entrega do material para terceiros.