O cenário praiano deu o tom da reunião de apresentação do Plano Anual 2018 aos representantes dos Serviços da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental I. No palco do Auditório B, em meio a guarda-sol, cadeiras de praia e outros acessórios indispensáveis para uso à beira da praia, a Coordenadora de Unidade de Ensino, Tatiane Waldow, trabalhou aspectos do planejamento da Unidade para 2018, reforçando a importância da organização de todos para um bom ano letivo.

Segundo Tatiane, o cenário da reunião teve como intuito lembrar aos orientadores que as férias estão logo aí, mas também representou a importância de serem criativos ao receberem os alunos que chegam ao Colégio em fevereiro. “Assim como vocês ficaram encantados pelo nosso ambiente, deve ser com os alunos. Devemos nos preparar para recebê-los para que se sintam acolhidos, pois aqui será um lugar de novas descobertas para todos eles”, ponderou.Plano Anual 2018 2

Durante a reunião, foram abordados aspectos práticos da rotina dos Serviços, além do cronograma de atividades programadas para 2018. O Diretor Acadêmico, Dário Schneider, também participou do encontro, enfatizando a importância do trabalho dos orientadores para uma gestão eficiente da educação.