Escola de Artes

Dança

A arte da dança, progressivamente, aprimora as condições físicas do aluno, a criatividade, a expressividade e a musicalidade. A ferramenta da dança é o corpo em movimento e tem como fio condutor o respeito e o conviver com a diversidade corporal.

Teatro

A atividade teatral contribui no exercício da reflexão e da apreciação artística em sua diversidade cultural, auxiliando nos modos de expressão e comunicação do aluno/ator.

Música

A sensibilidade musical favorece a compreensão da arte, ampliando a maneira de pensar a vida e os valores, aumentando a capacidade de transpor obstáculos cotidianos. O estudo de um instrumento ou canto traz uma variedade imensa de possibilidades a serem desenvolvidas sem deixar de lado o conhecimento artístico-cultural intrínseco.

*Mais informações e horários no Manual da Escola de Artes 2018, na Secretaria de Artes e Esportes ou pelo fone (51) 3382-6211.

Faça aqui sua inscrição