Criança no Esporte

O Projeto Criança no Esporte visa proporcionar aos estudantes da Educação Infantil ao 6º Ano do Ensino Fundamental, vivências baseadas nas normas e valores da psicomotricidade e da iniciação esportiva, em atividades como futebol, voleibol, basquetebol, handebol, futsal, ginástica olímpica e ginástica artística. Também são oferecidas modalidades de dança como ballet, jazz, street dance e danças folclóricas.

Horários Módulo I
Horários Módulo II

Escolinhas Esportivas

As Escolinhas Esportivas, da Educação Infantil ao 9º Ano do Ensino Fundamental, oferecem aulas de futebol, voleibol, basquetebol, ginástica, ginástica rítmica, handebol e judô, todas elas para alunos e alunas. Além das aulas, pretende-se desenvolver valores decorrentes do esporte.

Horários Escolinhas Esportivas

Treinamentos Esportivos de Seleções

Direcionados aos alunos e alunas do 5º Ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio, os treinamentos têm como objetivos continuar estimulando a prática desportiva de rendimentos e a representação do Colégio em competições e torneios internos e externos, além dos valores humanos próprios.

Treinamentos Esportivos de Seleções

*Mais informações na Secretaria do Ginásio de Esportes ou pelo fone (51) 3382-6207.