Espaço Criança Anchietana

Compreende atividades físicas, recreativas, lúdicas e esportivas, de forma organizada e contínua. Proporciona aos alunos a vivência de valores fundamentais para a socialização, o desenvolvimento da psicomotricidade e a iniciação esportiva.

Escolinhas Esportivas

Em cada modalidade, os alunos trabalharão a partir dos fundamentos conceituais, dos aspectos táticos, das regras e da integração para o bom desempenho pessoal e coletivo nos jogos e nas atividades das equipes.

Treinamentos Esportivos de Seleções

Em cada modalidade, serão aprofundados os conhecimentos quanto aos fundamentos, aos aspectos táticos e às regras de cada esporte. Os alunos representarão o Colégio em campeonatos escolares realizados na escola e em outros locais. O desenvolvimento das habilidades individuais e o conhecimento adquirido contribuirão para o bom desempenho pessoal e coletivo nos jogos e nas atividades das equipes.

*Mais informações e horários no Manual da Escola de Esportes 2022, na Secretaria de Artes e Esportes ou pelo fone (51) 3382-6207.