A afirmação do Diretor Presidente da Rede Jesuíta de Educação, Ir. Raimundo Barros, foi destacada no encontro com o Conselho Diretor do Colégio Anchieta, ontem à tarde. Segundo ele, todos profissionais envolvidos na aprendizagem integral dos alunos também estão adquirindo essa formação por meio dos projetos institucionais dos quais participam.

Durante o encontro, os membros do Conselho apresentaram um panorama de como está a instituição hoje e como se projeta o Colégio Anchieta do amanhã. Dentre os temas tratados estavam os projetos de melhoria do Sistema de Qualidade na Gestão Escolar da FLACSI, cujo status foi dado pelos respectivos coordenadores.

Grupo Pastoral e professores reuniram-se com Ir. Raimundo.

Também foi abordado o desenho de um novo projeto de Língua Inglesa, o planejamento estratégico do Colégio e o novo ciclo do PEC (Projeto Educativo Comum), previsto para 2021.

Hoje, o encontro foi com o Coordenador de Pastoral, Pe. Gustavo de Assis, os orientadores religiosos e professores, que participaram de uma videoconferência com as demais unidades da Rede.