Horários das atividades esportivas para 2012
Já estão abertas as inscrições para as atividades esportivas previstas para 2012. Serão oferecidas turmas do Projeto Criança no Esporte, das Escolinhas Esportivas e dos Treinamentos Esportivos de Seleções. Os interessados devem procurar a Secretaria Geral ou o Departamento Esportivo para fazer sua reserva na modalidade desejada.
A previsão é de que os três projetos integrem cerca de mil alunos em 2012, totalizando cerca de 500 horas/aula e uma estrutura com mais de 30 pessoas, entre professores e funcionários. As atividades acontecem em horários de turno inverso ou nos períodos pós-aula. O Anchieta conta com uma estrutura de três campos de futebol, dois ginásios, sete quadras esportivas ao ar livre e pista atlética de 400m, além de salas completas de ginástica olímpica e de judô.
– Estamos repetindo aquilo que vem dando certo nos últimos anos, que é buscar a inserção dos alunos num ciclo esportivo que englobe desde o despertar para a modalidade, até seu aperfeiçoamento técnico e tático. Com uma sequência de treinamentos e o fortalecimento do grupo, eles aprendem não somente jogar, mas também a compartilhar situações e fomentar valores como união, companheirismo e comprometimento – afirma Fernando Garrido, Coordenador de Esportes.
Projeto Criança no Esporte
Módulo 1 – Balé, Ginástica Olímpica, Ginástica Rítmica, Danças Folclóricas, Basquete, Vôlei, Jazz/Street.
Ver tabela de dias e horários
Projeto Criança no Esporte
Módulo 2 – Basquete, Handebol, Futebol, Futsal, Capoeira, Atletismo e Vôlei.
Ver tabela de dias e horários
Escolinhas Esportivas
Modalidades: Balé, Handebol, Basquete, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Judô e Vôlei.
Ver tabela de dias e horários
Treinamentos Esportivos de Seleções
Modalidades: Basquete feminino, Handebol masculino e feminino, Vôlei feminino, Futsal masculino, Futebol de Campo masculino e Judô.
Ver tabela de dias e horários


