Já pode colocar um lembrete no seu celular: as inscrições para alunos novos para o ano letivo de 2020 no Colégio Anchieta abrem no dia 1º de agosto. O processo inicia via web, o que traz mais facilidade e rapidez para as famílias no momento da inscrição.

A partir do dia 1º agosto, os interessados devem acessar o site do Colégio Anchieta (www.colegioanchieta.g12.br) e clicar no destaque principal do site ou no menu Inscrições Educação Básica. Ali haverá um link Faça sua inscrição aqui, que conduzirá para o Portal de Inscrições. Nesse ambiente, na guia Inscrições, preencha um formulário e siga os passos até finalizar o processo.

Para pais de alunos com idades entre 3 e 6 anos que ainda estão em dúvida sobre a escola do(a) filho(a), o Colégio Anchieta oferece o Nosso Jeito de Aprender. No dia 24 de agosto, pais e filhos poderão conhecer a Educação Infantil e o 1º Ano do Colégio Anchieta.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Atendimento e Relacionamento do Colégio Anchieta pelo e-mail anchieta_atendimento@colegioanchieta.g12.br ou pelo telefone 3382-6029.