Com o retorno das atividades celebrativas junto à Igreja da Ressurreição, após período de suspensão em observação aos protocolos de prevenção do contágio do Covid-19, as missas dos antigos alunos foram retomadas em outubro.

As missas dos segundos sábados de cada mês, às 18h30min, na Igreja da Ressurreição, constituem uma oportunidade para a celebração da fé da comunidade. As missas também constituem espaço para a oferta de doações para a Fundação Fé e Alegria.

Como estratégia, as missas dos segundos sábados de cada mês pretendem criar um espaço também para os antigos alunos se encontrarem em torno da mesa do altar, celebrando a sua fé e alimentando suas memórias afetivas de pertencimento ao Colégio Anchieta por meio do reencontro com seus colegas.