O uso diário do uniforme completo contribui para a segurança no ambiente escolar, facilitando a identificação dos estudantes, proporcionando senso organizacional, além de expressar intrinsecamente os princípios e valores da nossa instituição.

Conforme Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, Cláusula Segunda, Parágrafo vigésimo segundo, o responsável está de acordo com a OBRIGATORIEDADE DO USO DO UNIFORME COMPLETO, por todos os alunos da EDUCAÇÃO INFANTIL ao ENSINO MÉDIO, em todas as atividades curriculares do Colégio, mesmo fora do horário do seu turno.

Orientações:

• a escola destaca que as peças de uniforme são de uso EXCLUSIVO dos estudantes, não podendo ser utilizadas por educadores e por pais;

• fica vedada a customização das peças do uniforme;

• para a prática de Educação Física, é obrigatório, a todos os alunos do Colégio, o uso do uniforme obrigatório, além de peças adequadas às práticas esportivas;

• as peças da coleção 2020 estão disponíveis na Top Sul Uniformes (fornecedor exclusivo);

• as peças da coleção 2012 de uniforme têm seu uso permitido até o término do ano de 2021, lembrando que o uniforme deve ser completo.

Observação: em ocasiões especiais e atividades específicas homologadas pelas Coordenações das Unidades de Ensino do Colégio, tais como Semana Anchietana, Magis, Voluntariado, SINU, entre outras, o uso de camiseta alusiva ao evento será permitido.

Uniforme coleção 2020:

• EDUCAÇÃO INFANTIL: o uniforme é composto pelas cores azul-claro, azul-marinho, amarelo neon, branco e rosa.

• 1º AO 5º ANO: o uniforme é composto pelas cores azul-claro, azul-marinho, amarelo neon, branco e rosa.

• 6º ANO AO ENSINO MÉDIO: o uniforme é composto pelas seguintes cores: branco, cinza, preto e verde teal.

Em caso do não cumprimento do uso do uniforme, serão aplicadas as regras previstas nas Normas Gerais do Boletim Informativo 2021.