É tempo de Páscoa, uma das datas mais importantes para todos os cristãos do mundo, pois representa a oportunidade de reviver a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. É tempo de conversão de nossa vida e de renovação de nossa fé na esperança de um mundo melhor.

Páscoa é a santa e feliz realização da promessa de imortalidade que, desde já, nos consola e estimula a amar a Deus e ao nosso irmão.
Já ressuscitou, aleluia, Cristo Jesus, ei-lo vivo entre nós.
Enfim Jesus venceu, aleluia, abrindo o céu para todos nós.
Ele vai preceder a jornada que à Páscoa celeste a nós todos conduz.

– Pe. João Roque Rohr

Your Content Goes Here

Pensando na importância da data, o Colégio Anchieta promoverá no próximo sábado, dia 11 de abril, às 16h45min, uma live no Instagram (@colegioanchietapoa) para propor um momento de reflexão e oração à toda comunidade anchietana.

Durante essa semana, os alunos também puderam acompanhar a preparação para a Páscoa, com os vídeos e atividades propostas pelo SOREP no Moodle.

Confira o convite dos orientadores religiosos para participar da live, no sábado: