Após duas semanas de recesso, os anchietanos retornaram às aulas na última segunda-feira, dia 05, em clima de alegria e reencontro com os colegas.

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I foram recepcionados pela Companhia Lúdica, com diversas atividades e brincadeiras que envolveram os pequenos na retomada do semestre. Já os alunos maiores aproveitaram o dia de sol para momentos de convivência com os colegas no Espaço do Estudante Padre Janjão.

Nesta semana, educadores e alunos também participam das celebrações em homenagem a Santo Inácio de Loyola, cujo dia oficial é 31 de julho. Na segunda-feira, os educadores participaram de uma Missa na Igreja da Ressurreição, e os alunos da Educação Infantil e Fundamental I receberam o cupcake do Inacinho. Ao longo de todo o mês de agosto, as crianças da Educação infantil participarão do Teatro/Circuito do Inacinho, dentro do Projeto Nos Passos de Inácio. Já os alunos do Fundamental II e Médio rezarão a partir dos elementos da espiritualidade Inaciana no Projeto Oração, iniciando no dia 6 de agosto, até o dia 12.