A partir das 8h30min deste sábado, acontecerá a abertura oficial da 22ª Semana Literária e 7ª Semana Cultural via YouTube (acesse aqui). O cerimonial artístico promete muitas surpresas e deverá homenagear o patrono da Feira do Livro de Porto Alegre de 2020, Jeferson Tenório.

Neste ano, o destaque é para os 20 anos do Projeto Meu Primeiro Livro, iniciativa que possibilita aos alunos do 4º Ano a produção de um livro de poesias. Estão previstas atividades remotas para alunos da Educação Infantil até o Ensino Médio, que já iniciam neste sábado. Confira a programação.

Durante a semana, os alunos da 3ª Série do Ensino Médio de 2020 participarão do lançamento da 7ª edição do e-book Memórias Anchietanas, publicação que resgata as memórias afetivas e nostálgicas de nossos antigos alunos. Também haverá o lançamento do 5º Concurso de Redação e Arte da RJE, que neste ano terá como tema o Ano Inaciano e deverá reunir desenhos, produções textuais e fotografias dos alunos do 7º ao 9º Ano.

A Livraria Clic Independência estará com uma promoção especial durante a Semana Literária e Cultural: 10% na compra de livros (menos didáticos).