Orquestra Unisinos Anchieta grava seu quarto CD e apresenta repertório nessa quarta-feira

Publicado em 19 de junho de 2018

Sob a regência do maestro Evandro Matté, o concerto acontece hoje, no Anfiteatro Padre Werner, em São Leopoldo e na quarta-feira, no Teatro Unisinos, em Porto Alegre. As apresentações têm início às 20h com entrada franca. É necessária a retirada antecipada de senhas.

O repertório que será apresentado irá integrar o novo álbum da Orquestra Unisinos Anchieta, que está sendo gravado desde o dia 16, na Sala da Música da Ospa, e conta com a direção artística do Maestro Evandro Matté e direção de gravação e produção de Alexandre Ostrovski.

Os convidados para a série Magis e gravação do CD são Fernando Deddos, instrumentista (eufônio), compositor e arranjador das obras que compõem o repertório; Christoph Hartmann, oboísta alemão integrante da Filarmônica de Berlim; e José Milton Vieira, trombonista solista da Ospa.

O programa traz obras especialmente compostas e dedicadas por Fernando Deddos aos próprios solistas deste concerto, além de uma homenagem aos 100 anos do multiinstrumentista e compositor potiguar Xchimbinho, referência do choro e das big bands brasileiras. O concerto promete um passeio por ritmos regionais e nacionais, traz cor e energia contagiantes.

RETIRADA DE SENHAS:

  • Para o Concerto em São Leopoldo: as senhas podem ser retiradas no Sesc/SL e na Central de atendimento ao aluno SL.

  • Para o Concerto em Porto Alegre: a retirada das senhas pode ser feita na recepção da Torre Educacional da Unisinos.

Informações gerais: (51) 3590 8228

2018-06-19T13:43:42+00:00