Escola de Esportes

Confira mais informações e horários no
Manual das Atividades de Esportes 2024.

As atividades esportivas no Colégio Anchieta ocorrem nas modalidades de Espaço Criança Anchietana – ECA -, Escolinhas Esportivas, Treinamento de seleções e Esportes de Areia. Têm por objetivo promover o interesse pelo esporte entre os estudantes e desenvolver competências e habilidades específicas de forma individual e coletiva. Utilizam estratégias que desenvolvem competências sociais, como a autonomia, a cooperação, o respeito aos colegas, aos adversários e às regras do jogo, contribuindo para a formação integral de cada estudante. As escolinhas e os treinamentos ofertam esportes como basquetebol, futsal, futebol, handebol, voleibol, judô, ginásticas artística e rítmica, beach volleyball, beach handball e beach tennis.

Em caso de dúvidas, contate a secretaria de Artes e Esportes: (51) 3382 6211 ou 3382 6207.