A Associação de Pais e Mestres do Colégio Anchieta (APM) é uma entidade autônoma, constituída por estatuto próprio desde 1965, que representa a comunidade de pais, mães, alunos e alunas que formam a família Anchietana.

A associação busca, dentro do ambiente escolar, criar uma rede de proteção para os alunos, bem como estreitar vínculos entre as Famílias Anchietanas. Para isso, promove projetos que vão desde o esporte, que integra de forma saudável as famílias, até o fortalecimento da Rede de Pais.

Clique aqui para conferir o Informativo do 1º e 2º semestre de 2021, produzido pela APM.

De que forma as famílias criam uma rede de proteção para seus filhos?

– Integração por meio das Redes Sociais Facebook e Instagram;

– Participação nas reuniões do Fórum do Ministério Público (FMP);

– Reuniões mensais do fortalecimento da Rede de Pais e participação nas palestras e nas jornadas desenvolvidas pela Rede;

– Convívio das famílias no Morro do Sabiá, na Vila Oliva e em eventos.
– Participação nos projetos da APM (confira no menu lado).

Ao desenvolver ações que promovem a integração das famílias Anchietanas, a APM fortalece o ambiente pedagógico-educacional do Colégio Anchieta, oportunizando uma relação construtiva, corresponsável e complementar entre os pais e o Colégio Anchieta.

Visite a sede da APM, situada ao lado do Portão 3, ou entre em contato pelo e-mail apm@apmanchieta.com.br ou pelo telefone (51) 3328-7952. Sinta-se em casa, a APM também é o seu lugar!