FAQ – Setor Financeiro

Caso tenha alguma dúvida ou queira alguma informação a respeito de questões financeiras, você pode entrar em contato pelos seguintes canais:

E-mail: anchieta_financeiro@colegioanchieta.g12.br

Telefones: (51) 3382.6020/6027

Horário de funcionamento: das 07h30min às 12h e das 13h às 17h30min.

Os boletos podem ser acessados nas seguintes plataformas:

- Portal dos pais: https://portal.asav.org.br/framehtml/Web/App/Edu/PortalEducacional/login/

Para acessar o portal, inserir Usuário e Senha do Responsável Financeiro do(a) aluno(a)

No menu lateral, clicar em ‘Financeiro’

- App eduConnect:

Caso ainda não tenha o aplicativo, segue passo a passo para a instalação: https://www.colegioanchieta.g12.br/app-educonnect/

Para acessar, inserir Usuário e Senha do Responsável Financeiro do(a) aluno(a)

No menu inferior, acessar ‘Acadêmico’> ícone ‘Financeiro’

- CTD:

E-mail de disparo automático para responsável financeiro pela empresa CTD. Para visualizar o boleto, é necessário inserir no campo ‘Senha’ os 4 primeiros dígitos do CPF do responsável financeiro.

O vencimento da mensalidade ocorre todo dia 10 de cada mês.

As vias originais dos boletos de mensalidade podem ser utilizadas até 60 dias após o vencimento. Para pagamento, mantenha a data do vencimento do boleto a ser pago. Lembramos que a atualização do valor será realizada no ato do pagamento.

É necessário entrar em contato com o Setor Financeiro pelo e-mail  anchieta_financeiro@colegioanchieta.g12.br, informando o e-mail que deseja alterar.

Para pagamento por débito em conta ou por boleto bancário, o sistema demora até 48 horas úteis para processar.

Para pagamentos por débito em conta, se, mesmo após o prazo de processamento, o seu pagamento do boleto ainda conste como “em aberto”, é necessário que entre em contato com o Setor Financeiro para verificar o ocorrido pelo e-mail anchieta_financeiro@colegioanchieta.g12.br ou telefone (51)3382.6020/6027.

Após alguma atualização ou imediatamente após a emissão, nossos boletos podem demorar até 2 horas para terem o registro completo na plataforma bancária FEBRABAN.

É necessário que aguarde esse período. Se, contudo, o problema persistir, será necessário entrar em contato com o Setor Financeiro pelo e-mail anchieta_financeiro@colegioanchieta.g12.br.

Para alterar a forma de pagamento de boleto bancário para débito em conta, a solicitação deve ser feita somente pelo responsável financeiro pelo e-mail anchieta_financeiro@colegioanchieta.g12.br com os dados bancários do solicitante (Banco, Agência, Conta Corrente e CPF).

O detalhamento dos valores pagos no boleto encontra-se na área COMPOSIÇÃO DA FATURA > Serviços.