Para acessar, inserir Usuário e Senha do Responsável Financeiro do(a) aluno(a)
No menu inferior, acessar ‘Acadêmico’> ícone ‘Financeiro’
- CTD:
E-mail de disparo automático para responsável financeiro pela empresa CTD. Para visualizar o boleto, é necessário inserir no campo ‘Senha’ os 4 primeiros dígitos do CPF do responsável financeiro.
O vencimento da mensalidade ocorre todo dia 10 de cada mês.
As vias originais dos boletos de mensalidade podem ser utilizadas até 60 dias após o vencimento. Para pagamento, mantenha a data do vencimento do boleto a ser pago. Lembramos que a atualização do valor será realizada no ato do pagamento.
Para pagamento por débito em conta ou por boleto bancário, o sistema demora até 48 horas úteis para processar.
Para pagamentos por débito em conta, se, mesmo após o prazo de processamento, o seu pagamento do boleto ainda conste como “em aberto”, é necessário que entre em contato com o Setor Financeiro para verificar o ocorrido pelo e-mail anchieta_financeiro@colegioanchieta.g12.br ou telefone (51)3382.6020/6027.
Após alguma atualização ou imediatamente após a emissão, nossos boletos podem demorar até 2 horas para terem o registro completo na plataforma bancária FEBRABAN.
É necessário que aguarde esse período. Se, contudo, o problema persistir, será necessário entrar em contato com o Setor Financeiro pelo e-mail anchieta_financeiro@colegioanchieta.g12.br.
Para alterar a forma de pagamento de boleto bancário para débito em conta, a solicitação deve ser feita somente pelo responsável financeiro pelo e-mail anchieta_financeiro@colegioanchieta.g12.br com os dados bancários do solicitante (Banco, Agência, Conta Corrente e CPF).
O detalhamento dos valores pagos no boleto encontra-se na área COMPOSIÇÃO DA FATURA > Serviços.