A fim de articular o trabalho junto aos antigos alunos, o Colégio Anchieta, em parceria com um grupo de antigos alunos, representantes de diferentes gerações anchietanas, fundou em dezembro de 2018 a 4A, Associação dos Antigos Alunos do Anchieta.

A associação tem o objetivo de constituir uma rede dos antigos alunos do Colégio Anchieta, congregando os participantes inscritos através de projetos e ações norteados pelos seguintes eixos:

• Social (integração)

• Voluntariado (ações solidárias)

• Formação continuada e cultivo da espiritualidade

Como sentido, queremos que a 4A inspire a cada um e cada uma a ser mais para e com os demais!

Nossa proposta:

Uma vez anchietano, sempre anchietano!

O tempo passa, mas seu Colégio continua aqui para acolhê-lo e manter sempre vivas as suas amizades, memórias e valores. Cultivá-los é fazê-los presentes, enriquecendo a sua vida e a daqueles com quem você convive.

O Colégio Anchieta, em comunhão com a Rede Jesuíta de Educação, está criando novas propostas e novos canais de participação para seus antigos alunos. Para fazer parte da 4A, faça o seu cadastro.

Para outras informações e dúvidas, entre em contato. Teremos prazer em atender você!

Telefone: (51) 3382-6000 I WhatsApp: (51) 991 028 399

E-mail: antigosalunos@colegioanchieta.g12.br

Instagram I Facebook

Conheça, conecte-se e participe!