A busca pela escola para os filhos envolve uma série de dúvidas dos pais: infraestrutura, projeto pedagógico e o dia a dia da sala de aula. Para ajudar nessa importante decisão, o Colégio Anchieta promove o Projeto Nosso Jeito de Aprender. Há 19 anos, a instituição abre o espaço escolar e oportuniza a pais e filhos uma manhã de atividades especiais.

No dia 24 de agosto, às 9h, pais cujos filhos estejam em idade entre três e seis anos, para ingressar na Educação Infantil ou no 1º Ano do Ensino Fundamental, estão convidados a participar do evento. “O Nosso Jeito de Aprender é uma bela oportunidade da família e da criança conhecerem o nosso projeto de alfabetização, os nossos espaços, a sala de aula, o nosso jeito de trabalhar e o nosso modo de proceder”, explica a Coordenadora de Unidade de Ensino de Educação Infantil ao 5º Ano, Tatiane Waldow.

As inscrições serão abertas no dia 22 de julho e poderão ser realizadas pelo site do Colégio Anchieta (www.colegioanchieta.g12.br). Poderão participar pai, mãe ou responsável e a criança.

O quê? Projeto Nosso Jeito de Aprender

Quando? 24 de Agosto, às 9h