Para a felicidade das crianças, uma “festa do pijama” marcou o encerramento do primeiro ano de projeto InterAção da Educação Infantil. Organizada pela Equipe de Série, a atividade intitulada “Uma Noite no Anchieta” reuniu os estudantes do projeto, que participaram de oficinas de Educação Ambiental, Expressão Corporal, Culinária, Musicalização e Arte e Criação ao longo do ano, para brincar em uma caminhada luminosa, fazer pizza, assistir uma sessão de cinema e, na manhã seguinte, tomar um delicioso café da manhã com seus amigos e com a equipe do InterAção. Foram momentos de muita diversão que certamente ficarão na memória dos(as) estudantes e professores(as).

O InterAção faz parte das atividades de Formação Complementar do Colégio Anchieta e permite ampliar a jornada escolar dos(as) estudantes das 7h30 às 18h50. Por meio da ludicidade, o projeto promove as habilidades de socialização, de comunicação, de expressão corporal e artística. Saiba mais: https://www.colegioanchieta.g12.br/projeto-interacao/.