No palco, os alunos da 2ª Série do Ensino Médio deram um show representando, cantando e dançando. Na plateia, as famílias se divertiram e se emocionaram com a bela homenagem preparada especialmente para eles. O Dia da Família foi uma oportunidade de celebrar o amor e de lembrar a importância da convivência familiar.

Confira o texto do Orientador de Convivência Escolar da 2ª Série do EM, Camilo Birk, para a ocasião: http://bit.ly/2RBlDY4

Depoimentos das turmas sobre esse momento especial:

O Dia da Família, para nós, é mais que um entretenimento, vem sendo desde que entramos no colégio um espaço de desenvolvimento artístico em função do ambiente acolhedor gerado pelos laços de afinidade com as pessoas já conhecidas da plateia. Também neste evento vimos outros alunos mostrando, por meio das apresentações, lados criativos e talentosos que não conhecíamos e, graças a isso, formamos novas amizades, inclusive bandas. Somos muito gratos pela liberdade que nos é concebida e maturidade com que nos tratam no que diz respeito ao modelo e tema que pudemos apresentar nos últimos anos.

Turma 201

O Dia da Família para a turma foi um momento mágico de confraternização entre pais, amigos e professores. Gostamos muito desse momento e gostaríamos de vivenciá-lo no ano que vem.

Turma 202

O Dia da Família foi um momento especial, no qual tentamos demonstrar, cada turma do seu jeito, um pouco da nossa gratidão pelos nossos pais. Muitos se emocionaram e acredito termos passado a mensagem da melhor forma.

Turma 203

O Dia da Família foi uma oportunidade de ver cada turma preparando sua apresentação em união, assim como uma família. Foi um jeito de agradecer quem cuida e olha por nós todos os dias, dizendo “eu te amo” de um jeito especial.

Turma 204

O Dia da Família é único, representa não somente o pai ou a mãe, mas sim todos aqueles que estão conosco, diariamente ou não, que têm carinho e cuidado por nós. A dedicação e o entusiasmo que levamos ao palco representa todo nosso amor e afeto às pessoas que dedicam parte de suas vidas para completarem as nossas. O dia de hoje nos fez recordar os bons momentos em família, e para os que têm poucas oportunidades de curtir um tempo junto de seus amados, puderam ter esse momento para aproveitar. São momentos assim que tornam a vida mais leve e mais alegre.

Turma 205

Foi um dia “espetaculindo” com as nossas famílias. De Coração, da 206.

Turma 206