Uma vez anchietanos(as), sempre anchietanos(as)!

O tempo vivido ao longo dos anos no Colégio Anchieta deixa marcas que costumam acompanhar o resto da vida de um(a) anchietano(a). São muitas as histórias que se relacionam aos Espaços do Campus do Colégio, do Morro do Sabiá e, como não poderia ser diferente, da Vila Oliva. Foram muitas as pessoas, jesuítas, colaboradores, professores e colegas que nos ajudaram neste percurso formativo. São lembranças que alimentam em cada um este sentimento de pertença, de ser um anchietano(a)!

Enquanto Colégio Anchieta, queremos acolher este sentimento e, por meio da Associação dos Antigos Alunos do Anchieta (4A), oportunizar a celebração de tantas memórias.

Fica o convite para os anos que celebram 5, 10, 15, 20, 25, (…) anos continuarem se encontrando e se conectando a esta grande rede de antigos alunos, organizada pela nossa 4A.

Seguem dicas de como organizar seus anos:

• Contatem seus colegas mais próximos e criem um grupo que ajude a mobilizar os demais.

• Combinem a modalidade de encontro que seja mais viável e que faça sentido para o grupo. Não precisa ser um encontro formal! Pode ser um encontro no parque, em algum espaço de festas ou mesmo em algum espaço como o Morro do Sabiá.

• Definam as regras! Combinar a presença ou não de acompanhantes.

• Combinem a melhor data para todos, divulgando com antecedência para que a maioria consiga se organizar.

• Criem grupos nas redes sociais ou outros meios a fim de facilitar a comunicação entre os colegas.

• Preparem fotos, vídeos, compartilhem histórias que ajudem a preparar o clima do encontro.

• Enviem convites para professores, paraninfos, pessoas que foram especiais para os colegas.

• Contate o colégio pelo e-mail antigosalunos@colegioanchieta.g12.br ou pelo WhatsApp da 4A e nos conte suas ideias.

Bom encontro!