19490257_1575507339140665_827222426_o

Na noite dessa quinta-feira, dia 22 de junho, o Diretor Geral do Colégio Anchieta, Pe. João Claudio Rhoden, recebeu em nome da instituição o prêmio Top Of Mind da Revista Amanhã na categoria Escola Particular de Porto Alegre. A cerimônia de premiação aconteceu na Sogipa e contou com a presença de pelo menos 600 pessoas, entre líderes empresariais e políticos do RS e profissionais da área de marketing e comunicação.

A pesquisa realizada pela Revista Amanhã em parceria com a Segmento Pesquisas ouviu 600 entrevistados e ocorreu entre 29 de março e 10 de abril. O universo da pesquisa abrangeu pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 75 anos, de todas as classes sociais, de 78 bairros de Porto Alegre.

O Colégio Anchieta já destacou-se em sete edições do prêmio. Para o Diretor, Pe. João Claudio, o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho realizado pela instituição junto à sociedade portoalegrense. “O Colégio Anchieta, ao ser escolhido como destaque na categoria Escola Particular, traduz  a opinião da população de Porto Alegre sobre o que o Colégio é e faz em termos de educação: uma escola com  proposta educativa sempre atualizada, segundos princípios, orientações e valores da Companhia de Jesus”, ponderou.