No último domingo, dia 13 de janeiro, o Colégio Anchieta celebrou mais um aniversário de fundação, iniciando as comemorações dos 130 anos. Para comemorar a data, uma confraternização foi organizada no hall do Prédio A nesta segunda-feira. Estiveram presentes o Diretor Presidente da Associação Antônio Vieira, Pe. João Geraldo Kolling, colaboradores administrativos, representantes da Associação de Pais e Mestres, alunos e representantes da Associação dos Antigos Alunos do Anchieta (4A).

Em seu discurso, o Diretor Geral, Pe. João Claudio Rhoden, destacou o trabalho e a dedicação de muitas pessoas ao longo desse tempo, entre jesuítas, professores e colaboradores. Ele também falou sobre os desafios que o futuro impõe à instituição para que possa seguir na sua missão de formar integralmente seus alunos.