As alunas do grupo de jazz do turno da manhã da Escola de Artes, que participaram pela primeira vez do Sul em Dança conquistaram 1º e 2º lugares nas categorias Estilo Livre – Infantil I e Estilo Livre – Infantil II. A coreografia “Sylphides” levou 1º lugar e a coreografia “Elfas”, o 2º lugar. Ambas as coreografias foram desenvolvidas pela professora Daniela Cezar.

O Sul em Dança é um evento competitivo que já está em sua 17ª edição e contou com mais de cinco mil bailarinos, entre estudantes e profissionais em diversos estágios, que apresentaram modalidades desde o balé clássico até danças urbanas. O corpo de jurados foi formado por profissionais de todo o Brasil, entre eles os gaúchos Girese Zimmer, Anette Lubisco e Airton Tomazzoni.

Alunas destacam-se também na Mostra de Dança “A noite é uma criança”

Outros quatro grupos de jazz e street jazz (noite) da Escola de Artes participaram da Mostra de Dança “A noite é uma criança”. Esse evento não tem caráter competitivo, mas alunas participantes realizaram um verdadeiro espetáculo no palco, orientadas pelas professoras Kynaê Primon e Thalia Medeiros.