A agenda de eventos do Colégio Anchieta para este final de semana está intensa: além da abertura oficial da Semana Literária e Cultural, o Colégio também recebe os alunos do Colégio Seminário, do Uruguai, para o Intercâmbio Esportivo.

Os alunos do 7º e 8º Anos das equipes de handebol feminino e futebol masculino irão enfrentar os uruguaios nas partidas programadas para o final de semana. Os intercambistas ficarão hospedados nas residências das famílias anchietanas, assim como aconteceu no Interjesuíta, uma rica oportunidade de convivência de trocas culturais.

Para este sábado, duas equipes são convidadas a participar dos jogos: no handebol, o Colégio Marista Canela, e no futebol, o Colégio Província de São Pedro. O encerramento está previsto para acontecer no domingo, após a celebração de uma Missa na Igreja da Ressurreição.