O Colégio Anchieta já está nos preparativos finais para o Jesuit Global Education Programs / Programas Jesuitas de Educación Global que acontecerá no Colegio San José de Villafranca – Badajoz, Espanha. Nessa manhã (15), foi a vez de dos intercambistas que irão para a Espanha receberem o kit viagem do Sr. Paulo Hoffmeister da agência de turismo Unitur, que está apoiando o Colégio nessa vivência pedagógica/cultural.

O Coordenador de Unidade de Ensino, o prof. Cleiton Gretzler, destacou a importância do comprometimento dos estudantes para que a experiência, que será realizada pela primeira vez na Espanha, seja exitosa.

Por fim, a professora Graciela Natalia, que acompanhará o grupo e que continuará ministrando suas aulas de Interculturalidade a distância para a 1ª série do Novo Ensino Médio, deu as instruções finais para o embarque que acontecerá no dia 17 de Setembro.

O Colégio deseja uma ótima viagem a todos!

Saiba mais em:
Jesuit Global Education Programs / Programas Jesuitas de Educación Global