Foram cinco espetáculos cheios de talento e emoção, tendo como palco o Teatro UNISINOS. Para encerrar o ano letivo, os alunos do 1º ao 5º Ano foram convidados a participar de um momento especial junto com suas famílias: a encenação de Natal, apresentada pelo Show Musical Anchieta.

Em parceria com a universidade, o Colégio Anchieta realizou a celebração natalina dos alunos em um ambiente especialmente preparado para grandes espetáculos da cidade, o que contribuiu ainda mais para a qualidade da apresentação.

A Coordenadora de Unidade de Ensino da Educação Infantil ao 5º Ano, Tatiane Waldow, agradeceu todo o trabalho desenvolvido durante o ano e o apoio dos pais. “Esse é um momento de muita gratidão, pois encerramos essa nossa bonita caminhada durante todo o ano de 2017”, salientou.

O espetáculo emocionou o público com canções natalinas entoadas pelo coral e com a coreografia apresentada pelas dançarinas. Ao som de “Noite Feliz”, os integrantes do Show Musical formaram um presépio, encerrando a encenação e deixando sua mensagem de Natal por meio da música, da dança, da arte e da emoção.

Nas palavras do Pe. João Roque, que proferiu a bênção nessa terça-feira a todas as famílias, o espetáculo “elevou nossos corações até Deus, até a gruta de Belém”.