Ballet

As aulas de Ballet Clássico da Escola de Artes proporcionam atividades em que a movimentação é vivenciada como possibilidade de expressão. Ao dançar, o aluno descobre seu corpo, desenvolve disciplina, responsabilidades e condicionamento físico. Para os alunos menores, os fundamentos do ballet clássico são vivenciados de forma lúdica, por meio de brincadeiras, cantigas de roda, músicas descontraídas e muita diversão. Para as alunas maiores, aprofunda-se a técnica clássica fortalecendo a estrutura da aula tradicional, como exercícios de barra, centro, diagonal e coreografias mais complexas. Além de conhecimento técnico, as alunas vivenciam experiências e entram em contato com uma cultura de dança que transborda o movimento. Venha conhecer nosso espaço e agende uma experimental!

12h às 12h50min – Ballet 1M – 2º ao 4º Ano