A partir desta segunda-feira, dia 16,  o Colégio Anchieta inicia a Campanha do Agasalho 2022 em benefício de algumas instituições que são atendidas por meio de projetos e iniciativas realizadas pelos Anos/Séries. A campanha termina no dia 09 de junho, dia de São José de Anchieta, patrono do Colégio.

No ano em que se conclui os 500 anos da Conversão de Santo Inácio, o Colégio Anchieta, enquanto obra da Companhia de Jesus, deseja que a Campanha do Agasalho de 2022 seja uma oportunidade para a conversão individual e institucional. Conscientemente, convida a comunidade anchietana a convergir esforços para um testemunho de vida cada vez mais comprometido com uma fé expressa em obras.

As famílias, os alunos e os antigos alunos são convidados a doar roupas e calçados em bom estado de uso, que serão destinados às instituições atendidas pelos projetos formativos do Colégio.

Pontos de coleta: (em horários das atividades do colégio)

• Recepção da Educação Infantil (Prédio H);

• Recepção do Fundamental I (Prédio B);

• Prédio A (próximo da Capelinha);

• Sala GEA/MAGIS (Prédio A);

• Recepção do Ginásio de Esportes (Portão 2);

• APM (Portão 3);

• Portão 7 (Quiosque amarelo);

• Igreja da Ressurreição, durante as missas do fim de semana.