Com uma interface mais amigável e personalizada, o Portal está de cara nova para facilitar ainda mais a navegação pelas opções disponíveis. Ao acessar o ambiente virtual com usuário e senha, você encontrará menus organizados e processos ainda mais acessíveis.

A capa do Portal é diferente para cada contexto de público: alunos, pais, professores e colaboradores. No espaço dos pais, por exemplo, é possível observar opções que aparecem para os alunos mais outras que estão sob sua responsabilidade como: solicitações de documentos, serviços financeiros e atualização de dados cadastrais e ficha médica. Os itens são os mesmos acessados anteriormente, porém com uma organização diferente.

No espaço dos professores, os processos também ficaram mais visíveis, com atalhos organizados e ilustrativos.

A nova interface é uma solução que visa à preparação para a responsividade do Portal.

Conheça as novas opções disponibilizadas a partir desta quarta-feira (clique nas imagens para ampliá-las):

Pais

Colaboradores administrativos