A partir de segunda-feira, dia 19 de outubro, o Colégio Anchieta retoma as atividades presenciais, iniciando pelos alunos da Educação Infantil. A fim de orientar sobre os principais cuidados para esse retorno, a instituição preparou um vídeo que aborda de forma didática e informativa algumas mudanças operadas no campus.

A produção é uma realização do setor de Comunicação e Marketing e do GT Retorno em parceria com a Pitanga Filmes e contou com a participação de educadores para protagonizar as cenas.

O vídeo é mais uma das ações programadas para ambientação dos alunos aos espaços. Durante essa semana, as crianças da Educação Infantil estão convidadas a visitarem o Colégio para uma acolhida dos educadores e adaptação aos ambientes. Também estão previstas reuniões de pais com as Equipes de Ano/Série para sanar as principais dúvidas sobre o retorno controlado presencial.

Assista ao vídeo aqui: