Nesta sexta-feira (13), o Colégio Anchieta completa 133 anos de fundação. Para celebrar, foram recebidos no Prédio G – Espaço Pauquet, SJ, representantes da comunidade escolar e colaboradores que permanecem em atividades durante o período de férias escolar.

Estiveram presentes diretores do Colégio Anchieta, Pe. Jorge Álvaro Knapp, SJ, Dário Schneider e Inácio Reinehr, representantes do Centro de Professores do Colégio Anchieta (CPCA), do Centro dos Funcionários do Colégio Anchieta (CEFUCA), da Associação de Pais e Mestres (APM), dos Escoteiros, além de colaboradores administrativos.

Na ocasião, os diretores fizeram a acolhida e convidaram os presentes para compartilharem seus parabéns à Instituição. Pela primeira vez após o período da pandemia, todos e todas puderam saborear os quitutes preparados para a celebração de aniversário em companhia uns dos outros, assim celebrando a história do Colégio em um bonito momento.