Comissão de Auxílio às Famílias do Colégio Anchieta

As famílias do Colégio Anchieta contam com um novo serviço para acolhida e atendimento de suas demandas. A Comissão de Auxílio às Famílias (CAF) constitui um canal de diálogo apto a permitir uma análise conjunta dos desafios atuais causados pela pandemia do Covid-19.

O que é a CAF?

A Comissão de Auxílio às Famílias (CAF) é um canal de escuta e diálogo entre escola e família. Constitui um espaço de acolhida das famílias e de confiança recíproca para a busca de soluções em conjunto.

Qual a função da CAF?

A CAF tem como função receber as demandas das famílias anchietanas e encaminhar sugestões, sempre pensando na gestão e no desenvolvimento integral dos estudantes.

Como posso enviar minha solicitação à CAF?

Envie uma mensagem para o e-mail anchieta_caf@colegioanchieta.g12.br com o seu pedido. A comissão irá analisar sua solicitação e orientar como deverá proceder.

Quem poderá fazer solicitações à CAF?

Os responsáveis financeiros poderão fazer a solicitação junto à CAF.

Como serei informado da aprovação da minha solicitação?

A Comissão entrará em contato por e-mail.