Os serviços disponíveis do Colégio Anchieta facilitam a vida da comunidade anchietana, que possui acesso à compra de material escolar, uniformes ou ainda à alimentação.

A Livraria Independência, por exemplo localizada no pátio coberto do Prédio A do Colégio Anchieta, possui toda a linha de materiais escolares indicados nas listas de Educação Infantil ao 5º Ano. O horário de funcionamento durante as férias escolares é das 8h20min às 14 e das 15h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os uniformes utilizados pelos alunos podem ser adquiridos na Top Sul Uniformes, também localizada no pátio coberto do Prédio A. O horário de funcionamento no recesso escolar é das 8h30min às 12h e das 13h às 17h30min.

Já os serviços que oferecem alimentação como o Restaurante Lord e o Happy Station retomam o funcionamento mais próximo ao retorno dos alunos. O Lord retorna no dia 19 de fevereiro e o Happy Station no dia 13 de fevereiro.