Comunidade anchietana: as aulas voltaram, mas o vírus continua aí! Hoje retornamos com as aulas presenciais de Educação Infantil ao 2º Ano e precisamos estar ainda mais atentos aos cuidados básicos conosco e com os outros. Lembrem-se sempre: Cuidando de mim, cuido de você também.

É muito importante que os alunos venham para a aula acompanhados de apenas um familiar. Sabemos da importância do vínculo das famílias entre si e com o Colégio, mas nesse momento precisamos evitar aglomerações. Já estamos com a capacidade total de alunos por sala de aula, o que gera um grande fluxo em nossos espaços. A colaboração de todos é fundamental!

A ansiedade e emoção do reencontro é muito grande, nós sabemos, mas precisamos manter o distanciamento. Pelo menos 1,5m de distância entre as pessoas é essencial. Fiquem atentos às filas e organização para entrada dos alunos nos prédios. Nossas equipes e monitores estarão nos locais sinalizando os fluxos. Vamos respeitar o espaço de cada um?

Não esqueçam: o uso de máscara é obrigatório e a aferição de temperatura é feita em todos os acessos ao campus. Também disponibilizamos dispensers de álcool 70% em todos os nossos ambientes para a higienização constante das mãos.

Alguns itens não podem faltar na mochila também! O Kit do aluno deverá conter três máscaras, duas garrafas de água cheias, lenço umedecido, lenço de papel, um frasco pequeno de álcool em gel, um saco para armazenamento da máscara de pano e meias antiderrapantes (este último item apenas para as crianças da Educação Infantil).

Contamos com a sua colaboração para que tenhamos um retorno tranquilo e desejamos as boas-vindas aos nossos queridos anchietanos! Cuidem-se!