No dia 04 outubro, foi comemorado o Dia de São Francisco de Assis, ele que durante toda a sua vida, sempre foi muito amigo e protetor dos animais e tinha uma imensa admiração e cuidado com a casa comum.
Por isso, a equipe da Educação Infantil do Colégio Anchieta, convidou o Pe. Guido Valli, nosso Reitor da Igreja da Ressurreição, para realizar uma benção dos animais de estimação dos nossos alunos. A cerimônia em formato “drive-thru” ocorreu em horários previamente combinados com as famílias, especialmente no dia 4, com acesso único pelo Portão 9. As crianças da Educação Infantil que não possuíam animais de estimação, foram convidadas a trazerem um bichinho de pelúcia para ser abençoado. Foi um belo momento entre alunos, famílias e colaboradores educativos!

Vamos repetir no próximo ano?