Uma equipe de 49 estudantes do Ensino Médio, 9º e 8º Anos do Fundamental II, acompanhados de docentes da Formação Complementar, representou o Colégio Anchieta no South American International Schools Tournament (SAIST) de 2024. Entre os dias 17 e 21 de abril, disputaram as modalidades de futebol masculino, vôlei e basquete masculino e feminino no município de Santo Antônio do Pinhal, na divisa entre os estados de SP e MG.

Entre as 11 escolas internacionais e de currículo bilíngue da América do Sul que participaram, a equipe anchietana conquistou o 5ª lugar no ranking geral. O time de voleibol masculino trouxe para casa a medalha de bronze e nas outras modalidades as colocações foram 4º lugar no voleibol feminino, 5º lugar no basquete masculino, 6º lugar no basquete feminino e 7º lugar no futebol.

Por fim, os(as) estudantes José Luis Hampee Picon e Martina Kaminsk Mello foram premiados com o Sportsmanship Award do Anchieta, reconhecimento concedido à uma dupla por escola para quem mais demonstra os ideais de espírito esportivo, comportamento ético, jogo limpo e integridade.