Espaço Criança Anchietana_LOGO

O Colégio Anchieta, pensando nas necessidades das famílias e daqueles alunos que possuem irmãos que estudam no 9º Ano ao Ensino Médio e possuem período estendido, oferece o Projeto Espaço Criança Anchietana para os(as) alunos(as) que estudam de 1º ao 5º Ano do turno da manhã. O projeto será ministrado por um professor de Educação Física e Sem título-1visa oferecer atividades lúdicas e esportivas, oportunizando a prática de brincadeiras e jogos recreativos/esportivos com o intuito de ofertar uma melhor qualidade de vida, saúde e segurança aos alunos.

A atividade ocorrerá após a aula, das 11h50min às 12h40min, no Prédio B, de 1º ao 5º Ano. Após, os alunos serão encaminhados às recepções, conforme combinação com a família.

Sem título-1