II SINU do Colégio Anchieta inicia nesta sexta-feira

Entre amanhã e sábado acontece a segunda edição da Simulação Interna das Nações Unidas do Colégio Anchieta. Depois de participaram da I ONU Intercolegial da Rede Jesuíta de Educação (RJE), chegou a hora de os anchietanos apresentarem o evento, que vem sendo preparado há meses pelas equipes, com orientação do professor Silvio Almeida Jr.

Amanhã, dia 28, após o credenciamento, os alunos do 9º irão assistir a uma simulação do Conselho de Segurança das Nações Unidas (CSNU) no Auditório 1, a partir das 11h10min. Já na parte da tarde, acontece a abertura oficial do evento com a presença de todos os participantes e da Direção Geral. A partir das 18h30min, as atividades seguem nas respectivas salas. A programação vai até a noite de sábado, dia 29.

A II SINU do Colégio Anchieta contará com o Comitê de Diretos Humanos (CD), o Comitê Histórico (CH), a Assembleia das Nações Unidas para o Meio Ambiente (ANUMA) e o Alto comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), este somente para antigos alunos, além do Comitê de Imprensa, que fará toda a cobertura jornalística.

Acompanhe nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/sinupoa

Instagram: @sinucolegioanchieta

2018-09-27T21:29:32+00:00setembro 27th, 2018|

Share This Story, Choose Your Platform!

Ir ao Topo