Quer compartilhar boas ideias ou contar uma experiência muito bacana que aconteceu com você e que pode servir de inspiração para outras pessoas? Inscreva-se para ser speaker do Magis Anchieta, um evento que pretende trazer inspiração e provocar reflexões sobre temas da atualidade.
Para inscrever-se, preencha e entregue o formulário, que ficará disponível na sala 320, para o Prof. Camilo, Profª. Márcia Zucolatto ou Prof. Silvio Almeida Jr., ou ainda com as equipes de série de 6º Ano à 3ª Série do EM. As inscrições estarão abertas até o dia 08 de maio.

Organizado pelos alunos do 9º Ano, com o auxílio de alunos do Ensino Médio e de uma equipe de professores, o evento acontecerá no dia 28 de junho, no Auditório 1, das 7h30min às 12h50min. Durante essa manhã, haverá palestras, apresentações culturais e relato de experiências que possam contribuir para inspirar pessoas a realizarem ações que colaborem para o bem comum. O tema escolhido para 2017 é Efeito Dominó, ou seja, como pequenas ações podem contagiar e causar grande impacto.

O formato pensado para o evento constitui-se de 12 apresentações com a duração de, no máximo, 12 minutos cada. A Comissão Organizadora distribuiu essas 12 apresentações em quatro para os alunos, duas para professores e colaboradores administrativos e quatro para convidados a serem indicados. Além disso, o evento terá mais duas apresentações de cunho cultural (teatro, música, dança…) entre as falas dos palestrantes.

Se você tem uma boa ideia, um projeto a ser compartilhado, uma história a ser contada, uma apresentação artística, ou se conhece alguém na nossa comunidade que inspire as pessoas, inscreva-se e participe do Magis Anchieta.

Para acompanhar tudo sobre o evento, siga Magis Anchieta nas redes:
Facebook – Magis Anchieta 2017
Snapchat – @magis2017