Em vista da reestruturação legal do Ensino Fundamental de 9 anos, em fase de conclusão, o Colégio Anchieta está oferecendo vagas para uma nova turma aos alunos interessados em cursar a 1ª Série do Ensino Médio.

Desde 2008, o Anchieta vem realizando esse processo de ampliação do ensino fundamental de acordo com a legislação pertinente, para que crianças e adolescentes tenham um tempo mais longo de convívio escolar e mais oportunidades de formação, terminando essa etapa aos 14 anos.

De acordo com o Diretor Geral do Colégio Anchieta, Pe. João Claudio, a instituição já conta com uma turma e está abrindo uma segunda turma de 1ª Série do Ensino Médio. “Estamos preparados para acolher os novos alunos tanto em termos estruturais como em recursos humanos”, completa.